sábado, 24 de novembro de 2012

Review: Color Tattoo- Bad To The Bronze

Oi meninas, jóia...

Hoje vim falar de um produto que deixa qualquer um em LOVE! Então, vem comigo!

 Desde a primeira vez que vi e testei fiquei impressionada com a qualidade e duração! Ela foi comprada pela internet no site Safira Beauty e custou R$26,35.

Informações Básicas...
  • Nome: Color Tattoo 24 HR
  • Cor: Bad To The Bronze
  • Marca: Maybelline
  • Peso: 4g

O que ele promete...
Porquê você vai adorar
Atreve a usar sombra 24H.
• Tecnologia de tinta cria sombra desgaste 24HR para o nosso mais intensa saturação de cor, de longa duração
• A fórmula creme desliza sem rugas e mantém a cor vibrante
• Oftalmologista testados. Seguro para olhos sensíveis e usuários de lentes de contato
O que eu comprovei...
  • Realmente dura 24 horas.
  • Cor super intensa (pelo menos a que eu tenho).
  • Não tive alergia.
  • O único problema é pra sair do olho é bem difícil, mas acaba sendo um ponto positivo.
E é isso meninas super recomendo. Beijinhuus

2 comentários:

  1. Amei o post e vou pegar o ultimo selinho que você postou ta?? Beijinhuh

    meu-diario-de-glitter.blogspot.com

    ResponderExcluir

Comenta, vai?