terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Diário de férias 1: Meu Aniversário

Oi meninas, jóia...

 Hoje é meu aniversário, foi comemorado no domingo dia 16 mas na realidade é hoje, então vem ai o primeiro Diário de Férias do blog!




 Eu comemorei no boliche do Del Rey, depois teve festa pra família aqui em casa e de noite festa do pijama (que infelismente não pude tirar fotos) 
Look Boliche
Imagem não muito boa porque tirei com o celular. Usei uma saia de cintura alta preta em camadas com renda, uma blusa fluorescente rosa e uma sapatilha marrom clara com detalhes rosa fluorescente.
No boliche...
Minhas bests lindas!
Ajudando a prima a jogar...
 Eu e minha prima linda!
Festa em casa



Bom meninas não lembrei de tirar fotos da festa do pijama, então infelizmente vocês não podem ver como foi, mais saiba que foi ótimo, ignorem minha cara feia nas fotos mas enfim esse foi o primeiro Diário de Férias do blog e eu espero que tenham gostado. Beijinhuus!

10 comentários:

  1. Parabéééééns Min! Muitos anos de vida!
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Deve ter sido ótimo o seu dia!

    Beijos!
    Garota Vertigem

    ResponderExcluir
  3. amei flor muito lindo parabéns!!!

    Meu Diário de Glitter

    ResponderExcluir
  4. Min, você comentou lá no blog com outra conta, aí não redireciona para o Beautiful :/
    Haha mas eu seu o link hehe
    Beijinhúhs
    PAA - visite pelo perfil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É não sei o que aconteceu que apareceu aquele nome, então quando vi estava em uma conta diferente que nunca tinha entrado haha desculpa foi um acidente!
      Beijinhuus!

      Excluir
  5. Ooolha o Infelismente de novo!
    OMG, na foto minha saia tá o cúmulo da indecência! Tava assim?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a minha então besta friend piriguete! Haha S2
      Tenho sérios problemas com essa palavra!Saudades
      Beijinhuus!

      Excluir

Comenta, vai?